domingo, 6 de abril de 2014

Cabelo Platinado

Vou começar a falar aqui no Blog sobre um tema muito polêmico na minha vida, cabelos... ou melhor a mudança deles, desde o meio do ano pra cá eu "encasquetei" que tinha que ficar loira, e ai foi todo um processo, mas a idéia era ficar com o cabelo branco, no começo a idéia era só ficar com ele mais claro, mas quanto mais clareava, mas ficava com vontade de ficar com ele mais claro.

Hoje eu posso dizer que estou satisfeita, mas ainda não totalmente, gostaria que meu cabelo estivesse bem branquinho e ainda tem alguns pontos amarelos nele. Vou mostrar a trajetória de Outubro até agora.

Caso tenham dúvidas ou queiram dicas de como fazer para chegar ao platinado, hoje já estou muito mais SAGAZ nesse assunto, depois vou fazer um POST sobre isso.

Aqui fiz mechas Californianas


Pintei de Loiro escuro, acabou saindo um pouco a californiana:


Aqui eu raspei metade do Cabelo do lado:


Aqui meu cabelo estava lindo, um loiro meio ruivo com as pontas bem Clarinhas, foi bem antes de cortar curtinho.


Aqui eu cortei curto:


Aqui foi minha primeira descoloração por completo:

Depois de passar Violeta Geniciana:




Depois de descolorir de novo e passar o Desamarelador da Alta Moda:



E Hoje estou assim! Depois de retocar a raiz e descolorir de novo, ainda não passei o desamarelador:








8 comentários:

  1. Gostei bastante das californianas, mas o platinado é lindo...

    Bjos

    Estou te seguindo.

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu estou adorando ser super loira, apesar de muitas pessoas não me recohecerem. Mas foi toda uma transição, fui ficando aos poucos. Bjokas, Estou te seguindo também!

      Excluir
  2. Olá tudo bem? Adorei seu blog e já estou seguindo e curtindo sua Fan Page!
    Segue e curte de volta amor? Irei adorar ;D
    Blog:http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Página~>https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos
    E se quiser seguir lá Google+ também.
    Google+ :https://plus.google.com/u/0/115474438801531077636/posts
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei seu Blog e estou te seguindo.
      Só não entendi, porque tem minha Fan Page aqui no meu Blog????

      Bjokas!

      Excluir
  3. Respostas
    1. E desistiu, dizem que quem pinta uma vez, sempre quer voltar? É verdade? É a primeira vez que ficou loira de verdade.

      Excluir
  4. prefiro ver-te bem loiira :) és linda!
    já seguimos :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu tambpem to super amando essa cor e todos elogiam também. Ah eu já te falei que amei seu Blog? Te seguindo lá!

      BJOKAS

      Excluir