quarta-feira, 2 de abril de 2014

Melhores Blog's

 Bom na busca incansável de Blog’s bons de moda, que tenham a cara do ReXpiro Estilo, encontrei os seguintes Blogs e vou dizer os pontos que mais curti neles, estarão poupando tempo na busca de milhares de BLOGS relacionados ao assunto. Espero facilitar a vida de vocês.


- Raissa / Etc



É um blog que dá diversas dicas sobre moda em geral, não só de roupa, inclusive de DIY, idéias para Looks,  texto exclusivo e muito dinâmico. Eu curti!


- Tem no meu Quintal



Esse Blog é demais, outro dia mesmo perdi só umas 2 horas vendo todos os Posts e é minha inspiração para o BLOG. Sempre quis ter um blog com dicas de consumo inteligentes (Sem gastar muito) e isso você acha lá! Dicas de Brechós e bazares feitos por toda cidade do RJ. 


- Hoje Eu Vou Assim Vintage





Esse Blog é demais, no mesmo estilo do Tem no Meu Quintal, focada em Brechós do Rio de Janeiro, da baixada, Zona Norte, entre outros, a mesma vende também achados muito baratos, vale super a pena conferir. 


- Mariane Helena


http://marianehellenaa.blogspot.com.br/

Ela dá dicas de tendências de moda, receitas caseiras fáceis de se fazer, dicas para o dia-a -dia, cuidados com a pele. Mas tenho que dizer que o que me chmou a atenção foi a receita, que me deu água na boca. 


2 comentários:

  1. Ótimos blogs mesmo, adorei!
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estou começando agora, mas estou com Gás total! rs Aparece por ai quando puder, vou te colocar nos favoritos. Abraços

      Excluir