segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mix de Pulseiras - Friendship Bracelete

Está super na moda, combinações de pulseiras, de todos os estilos e todas as cores, contanto que sejam Harmoniosas entre si...
Para isso, eu venho dizer para aquelas que gostam de por a mão na massa!, vamos aprender?

O Canal que achei no Youtube que ensina de uma forma incrível é o Macreme School, tem vários modelos e todos com DIY para nós! Não é o máximo?


Agora alguns exemplos de mix de pulseiras com as ditas Friendships Bracelete.

10 comentários:

  1. Acho super lindo várias pulseiras em um braço ^^

    Vem ver o post novo,é com 4 looks que montei e vídeo.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/meu-look-uma-bota-4-looks.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti os looks, adoro bota! Coturno entao minha paixão, apesar de que a bota que tinha de couro minha cachorra comeu e a que eu tinha de courinho de mentira mofou no armario, acho que guardei molhada, agora tp sem nenhuma! rs Bjokas, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu não sou muito fã de pulseira, de vez em quando uso HAHA
    Mas eu acho lindo demais, queria gostar e usar mais, rs.
    E pode deixar que eu vou ver o blog do seu amigo viu?
    Beijos lindeza!

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita lindona! Eu to produzindo várias pulseiras, vamos ver como fica, depois eu mostro aqui! BJOKAS

      Excluir
  3. Aaaah que lindas pulseiras!!
    Acabei de voltar aos blogues, adoraria sua visita e se me seguisse, caso queira!
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo Gata! Vale pela visita, vê se não some mais!

      Excluir
  4. Lindo, lindo e muito lindo...
    Adoro!

    Bjos, gata

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, o macete é a combinação de cores...Bjokas valeu pela visita!

      Excluir
  5. WoW! Ficam mesmo giras misturadas com outras pulseiras assim *.* dá vontade de ir a correr fazer haha! Gostei do blog e segui :p beijinho http://dontmakeusblush.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos fazer? Porque fazer é legal, mais barato e dá muito prazer falar eu que fiz!!! Bjokas

      Excluir