quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mundo dos Platinados - Continuação do Shampoo Matizador Acquaflora

Gente, To quase desistindo de ser platinada, porque não to querendo ficar retocando a raiz a cada 15 dias como é recomendado e a manutenção também é muito difícil. Acho que o cabelo Platinado não é muito bem aceito no ramo de eventos, porque desde que pintei não fui muito chamada para trabalho. Enfim, a questão toda aqui é o Shampoo matizador.




Depois de passar a Geniciana, após algumas lavagens e umas 3 aplicações do Shampoo matizador, meu cabelo tá beeem clarinho. Tentei tirar a foto com a mesma luz para mostrar o antes e depois.

OBS: Já saiu o roxo da violeta!



Tirando a foto só com a luz fria, fica muito mais branquinho, com a luz do dia também!


6 comentários:

  1. acho lindo cabelo platinadooo :)


    r: São de gel fofinha :) podes ver a nossa história com as unhas aqui: http://thisisbeautydream.blogspot.pt/2014/01/dream-nails-inspire-yourself.html

    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, verdade! Tinha esquecido, eu já tinha visto em algum tempo atrás! Esmalte lindo, eui tenho um azul desse tom, mas ele não fica tão uniforme assim!

      Excluir
  2. Oh, o problema dessas cores é começar logo a ver-se a raiz :( mas fica-te tão bem! É uma cor de cabelo super sexy eu acho! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha raiz já tá gritando, mas acho que vou retocar dessa vez até decidir o que vou fazer! Mas que dá um trabalho é fato!

      Excluir
  3. Ai, que lindo tá teu cabelo! *o*
    Beijoos, Luiane.

    investeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir