sexta-feira, 2 de maio de 2014

Receita - Lasanha de pão de forma

Vi uma foto dessa receita e fui procurar para fazer, adoreeeei! Super fácil e rápido!
A que eu Fiz foi do Site GShow, a foto de como ficou:


Ingredientes

  • 1 pacote de pão de forma
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 cebola
  • 3 dentes de alho
  • 500g de queijo mussarela
  • 500g de presunto
  • 1 molho de tomate

Modo de Preparo
Em uma panela refoque com molho de tomate, cebola e o alho logo em seguida coloquem a lata de creme de leite, deixe no fogo até levantar a primeira fervura, apague o fogo e reserve.
Para montar é só retirar a casca do pão de forma e colocando uma camada de cada.
Leve ao forno por alguns minutos antes de servir, retirando assim que o queijo estiver derretido

6 comentários:

  1. Parece ser bem fácil, vou tentar fazer!
    Ótima dica, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. Ai amei demais a receita flor! Arrasou supeeeeeeeeeeer, ameeeeeeei!
    é lógico que já estou supeer seguindo te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho canal no Youtube, não sou muito boa com vídeos! rs Obrigada pela visita também adorei seu Blog, to te seguindo já! Bjokas

      Excluir
  3. uau que diferente :b tenho que experimentar :DD
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta e me conta como ficou! rs Bjinhos

      Excluir